terça-feira, novembro 15, 2011

bastou uma pulga fora d'época


a bobina foi traída pelo banho, mais uma vez. foi mordida por uma pulga nas 48 horas que separaram o banho da aplicação do anti-pulgas. resultado, estamos de novo a braços com uma alergia que já lhe valeu uma ferida na coxa. morde, morde, morde sem parar, até fazer sangue, como já fez.

hoje, mais uma noite sem dormir, para a bobina que não parou de se coçar, e para mim que a ouvi desassossegada toda a noite em cima do banquinho onde quis dormir hoje. atingi o limite às três da manhã. agarrei nela e vai de betadine, o fim da picada de madrugada, ou não fugisse a pequenita do betadine como o diabo da cruz.

uma hora depois, estamos em condições de ir dormir. depois de ter fugido de mim como se lhe tivesse feito a pior coisa do mundo ao tratar a ferida, eis que a bobina volta a supreender ao querer vir dormir na minha cama, encostada a mim. é coisa que raramente se vê, tendo em conta que na cabeça da bobina, assim que apago a luz, se ela estiver na minha cama, pira-se de um salto para outro poiso qualquer onde pernoitar. foi educada assim, e não há dia que não cumpra a regra.

seguiremos com a rotina do betadine até esta alergia passar, e a bobina desistir de escavacar-se às dentadas dia e noite...

Sem comentários: