quinta-feira, janeiro 27, 2011

à vontadinha...

é esta a presente situação cá em casa: enquanto estou no sofá a pôr a escrita em dia, a bobina, ja de barriga cheia, e terminados que estão os passeios do dia, foi deitar-se na minha cama. geralmente escolhe um cantinho e entola-se para lá. reparei há pouco, que hoje foi instalar-se confortavelmente no meio da cama, com o focinho encostado na minha almofada. está com um ar tão confortável, que não fui capaz de a mandar para a cama dela. pior, ainda fiquei com pena de não ter conseguido tirar uma foto do momento. se desse por muita movimentação, ia achar que estava na hora de mais um passeio, e ninguém quer isso para a sua vida quando estão 5 grauzinhos lá fora, a ameaçar chuva. deixai-a a estar na cama da dona, no lugar da dona, na almofada da dona. é tudo dela, até a dona, ora bem.

2 comentários:

lia disse...

Ontem o Nuno estava a dar a sua voltinha na net e eu perguntei: então, novidades? E ele: a Bobina está a dormir na cama da Mary, para já é o mais importante que vi. :D

mary-john disse...

AHAHAHAHAHAHA

e lá permaneceu até eu reclamar o meu lugar. foi da cama para o sofá, não se queixou :)