quarta-feira, julho 08, 2009

you get what you give...

depois do "não", "chão", "aqui", "beijinhos", "busca", "bola", "quieta", "bonita", "feia", "castigo", "cama", "senta", "casa", "avó", "pentear", "xixi", "cócó", "água", "comer", "biscoito", "sair", "trabalhar", "dona" e do obrigatório, "rua"... estamos na fase do "dá".

a bobina está a aprender a partilhar. por enquanto, ainda um bocado à força, mas estamos a evoluir na brincadeira do atira o brinquedo. acho que ela se diverte a morder com toda a força o brinquedo que me devia dar. e para ajudar, ainda lhe põe discretamente as patinhas da frente por cima. não me dá hipótese. mas depois de dois dias de treino, acho que a madame já percebeu que se me der o brinquedo a dose de festas é muito bem servida, e que quando o tenho de arrancar à força é só meia-dose.

mais um mês ou dois e talvez já não tenha de lhe partir os dentinhos nem rasgar os brinquedos para conseguir alcançá-los.

Sem comentários: