terça-feira, julho 14, 2009

sleepybob....

a bobina voltou a sair à noite... um rodopio pela casa até qualquer coisa que me pareceu três da manhã. por essa hora lá dormitou um bocado, para depois retomar a sua recente função de guarda-nocturno. e como é que eu sei tudo isto, se aconteceu enquanto eu dormia... ? eu devia ter estado a dormir! não fosse a bobina ter achado uma excelente ideia encher-me de beijinhos de cada vez que vinha ver se estava tudo bem dentro de casa, eu provavelmente teria dormido a noite toda... quer dizer... toda toda, também não. mas pelo menos até à hora madrugadora do costume. o que é facto é que a boa da cadela acha sempre por bem vir confirmar se está tudo bem duas horas depois de me ter testado a respiração boca-a-boca, não vá eu estar a dormir há já muito (!!!) tempo.
e o melhor de tudo é que por esta hora, enquanto eu me debato contra duas bolas de ténis alojadas nos olhos, a madame está com certeza para lá a dormir de papo pró ar ao sol e a ouvir os passarinhos cantar... e com sorte, hoje ainda há outro vizinho benemérito, que lhe atira mais um brinquedo novo pela janela.

Sem comentários: