quarta-feira, julho 08, 2009

vidas...

há dias em até tenho medo da força com que penso para a bobina "quem me dera ser cão e ter uma vida como tu". nem sempre é fácil acordar às 5h da manhã para ir trabalhar, enquanto se assiste à rotina matinal da bobina. tudo bem... também acorda às 5h. aliás salta da cama com muito mais entusiasmo do que eu, quando ouve o despertador tocar. mas pá.... a bobina salta da cama, eu faço-lhe festas, abro-lhe a porta do quintal para ir fazer xixi (ela), dou-lhe comida e água fresca. enquanto ela come, eu tomo banho. quando volto do banho, já a bobina está de novo a dormitar confortavelmente na cama dela. só de lá sai quando percebe que eu estou de saída. e sai para onde? para a outra cama, onde presumo que fica a dormir toda a manhã. há manhãs em que não hesitaria em trocar o meu cérebro por um monte de pêlos dos pés à cabeça e por um prato de ração, mas com direito a dormir e caçar pardais no quintal o dia todo.

Sem comentários: