quarta-feira, julho 08, 2009

who let the dogs out?

chego à conclusão que a bobina gosta de sair à noite. se eu passar o dia em casa, é capaz de estar todo o tempo atrás de mim, aos meus pés, ao meu colo, ou o que mais se lembrar, dentro de casa, mesmo que lá fora esteja o melhor dia do ano. para compensar, em chegando aí às 20h30, eu bem que posso estar alapada no sofá durante horas, que a madame vai à vida dela lá para fora, como se eu não existisse. mais, se lhe deixar a porta para o quintal aberta durante a noite, vem se despedir de mim ao quarto e regressa aos seus afazeres lá fora. já por várias vezes fiquei com a impressão de que nao se vem deitar antes das 3 ou 4 da manhã. um dia ainda descubro que durante a noite há festas caninas secretas no meu quintal. o que vale não ladram.

Sem comentários: