terça-feira, junho 23, 2009

the itchy and scratchy show......

a bobina é, literalmente, comichosa. eu já sabia que ela era alérgica às pulgas, a cheiros artificiais daqueles que perfumam as casas, ao incenso, ao fumo do tabaco, às urtigas e a n plantas que não faço ideia quais sejam. agora... que ela pode ser alérgica ao calor e ao próprio suor, nunca me passou pela cabeça!
as comichões não passaram com o banho de betadine espuma. seguem-se, portanto, mais dez dias de zyrtec. uma chatice, mas vendo o lado positivo da coisa, significa que durante dez dias vão os ataques de correria desvairada pela casa vão diminuir, e o despertador vai tocar ao meu ritmo e não ao dela. fora isso, já não bastava a garrafinha de água, ainda vou ter de andar com um borrifador atrás para ir refrescando a madame durante os seus passeios. tenho impressão que um dia destes a vet-li ainda me aconselha uma sombrinha para as passeatas.

1 comentário:

impecável disse...

ah ah ah ah impecável essa madame