segunda-feira, agosto 20, 2007

no, thanks :)

se trabalhei todo este tempo para chegar a este ponto, então por que sagrado motivo não quero eu agora passar a linha que me trava de alcançar o resto? enquanto falo com a v. chego à conclusão de que não me apetece, pelo menos para já, correr o risco de jogar sem a certeza de que me vai sair outra vez a carta sem o prémio final. tendo a consciência de que o risco é a parte essencial do jogo e de que outra maneira nem valeria a pena jogar, por agora sinto a maior parte do tempo que não há nada que precise de ganhar para completar o que já tenho. estou bem assim. e por saber que não é fácil nem habitual sentir-me assim, não me apetece correr o risco de deixar que alguém chegue de rompante e ponha em causa esta minha segurança sem sequer pedir licença. porque, por enquanto, ainda vou a tempo de controlar isso.

Sem comentários: