segunda-feira, agosto 20, 2007

what future holds...

sei mais da minha vida do que era suposto. e o que a princípio teve até uma certa graça, agora começa a tornar-se desconfortável. sei mais do que devia. e mesmo que me diga respeito a mim, há sempre outras pessoas envolvidas. e com elas, vêm outras e outras. e no fim de contas, está instalada uma confusão tal, que me faz fugir de situações de modo a evitar coisas que de uma maneira ou de outra acabam por acontecer na mesma, sem que tenha tempo de as evitar. e no fim a culpa nao foi de ninguém. a confusão de ideias é grande, eu sei, mas seria tudo tão mais simples se pudesse simplesmente escrever aqui as coisas como elas são e pronto. apenas que continuamos todos a cruzar-nos em fases desencontradas e que inevitavelmente escolhemos o cruzamento mais complicado de atravessar. porque aqui nao funciona a regra de quem chega primeiro ou de quem acelera mais. antes pelo contrário. e daqui a um ano vejamos se tudo bate certo.

Sem comentários: