quinta-feira, abril 12, 2007

talking head....

é impossível eu ansiar por qualquer coisa que se assemelhe com estabilidade a longo prazo (e o mesmo é dizer duas semanas, mais coisa menos coisa) quando não consigo deixar de ser uma esponja de energias e de estados de espírito. já me cansa um bocado deixar que o meu estado de espírito seja controlado (sim, controlado. influenciado não chega para o que quero exprimir) por terceiros, sem conseguir fazer nada para o evitar. pior, sabendo de antemão que isso me acontece, continuo a viver nesta corda bamba. e acho eu que aprendi alguma coisa? talvez... mas muito pouco. o lado positivo de tudo isto? é que tão depressa me enervo e me vou abaixo, como no dia seguinte já nem me lembro do que me provocou o olhar 37. sobretudo se souberem falar comigo. é essa a chave.

Sem comentários: