domingo, abril 17, 2005

home alone......

estou em casa porque tenho três trabalhos em atraso para fazer e entregar amanhã. apesar de ter tempo livre durante a semana para dar e vender acho sempre que ao fim de semana, ao domingo especialmente, é a altura ideal para dar andamento a estes trabalhos académicos que me fazem deitar as mãos à cabeça. ao mesmo tempo, tenho música nova para ouvir, que me apetece ouvir, porque estou em boa fase de absorção. nunca discuti isto com ninguém, se sou só eu ou se é comum a quem partilha do mesmo gosto pela música, mas há alturas em que o vício vem ao de cima de tal maneira que só depois de algumas horas de headphones nos ouvidos obtenho o efeito de escuta pretendido - a assimilação. na altura o conforto é impagável, mas alguns dias depois o preço é normalmente quantificado em facturas de otorrino, porque é ver a otite externa do costume a dizer i told you so..... sim, os trabalhos para amanhã..... eu sei, é só mais um mês e meio... e porque insiste o telemóvel em tocar quando não posso atender?


orelhas de burro:

Image hosted by Photobucket.com

tahiti 80 - fosbury - 2005

mais algumas boas tanguetas a pedir a chegada definitiva do sol de verão. longe do impacto pessoal do primeiro disco, mas ainda assim a faixa 3, here comes, em sequência mental com a i've got you memorized dos ivy, anda lá muito perto. vou continuar a ouvir. os ouvidos ainda estão sossegados.

Sem comentários: