sexta-feira, abril 22, 2005

beckoven......

estive hoje à tarde na festa da música, no ccb. não via aquilo com tanta gente desde... desde a edição anterior da festa da música, acho eu. sinceramente os concertos que ali vi até à data integrados no programa deste fenómeno de afluência que é a festa da música nunca me disseram grande coisa. acabo por ir mais por curiosidade do que outra coisa, até porque moro ali perto e não há semana em que não passe por lá por um motivo ou por outro. normalmente é mais pela esplanada, sobretudo quando está sol. mas é engraçado ver a quantidade de pessoas agarradas aos programas criteriosamente anotados e com os horários assinalados, a correr de sala em sala com os olhos postos no relógio, numa maratona de três dias de música da qual fazem questão de não perder pitada. calculo que estejam a armazenar para o resto do ano e acho que fazem bem. também gostava de ter essa capacidade de absorver um concerto ao mesmo tempo que controlo as horas, penso no nome da sala do espectáculo seguinte que ainda por cima e com sorte deve ser em alemão, e escolho o melhor momento para abandonar o recinto sem dar muita bandeira porque para chegar a tempo ao concerto seguinte tenho de sair deste antes da peça final. não é para todos, mas acho que fazem bem. e para o ano há mais.


orelhas de burro:

depois do beethoven ao bandolim, ao cravo e à flauta, o novo do beck em deluxe edition com que me presenteei há dias para curar a neura (também em deluxe edition), que foi entretanto à vida dela e me deixou em paz.

Sem comentários: