domingo, outubro 24, 2004

toma lá, dá cá

gosto de prestar atenção aos downloads que me fazem no soulseek. normalmente só me "levam" músicas que não me orgulho muito de ter no computador, mas acredito que não devemos renegar nem refundir o nosso lado pimba, todos temos um, e por isso guardo tão religiosamente essas cenas "foleiras" como as minhas preciosas tanguetas. mas pelo que reparei hoje, parece que ao domingo de manhã o pessoal dos downloads é mais selecto. neste momento, estou a "difundir" álbuns inteiros de coisas que nunca tinha dado conta que tivessem tanta saída - ryan adams, brookville, trashcan sinatras, the zutons, elliott smith, the faint, longwave, the killers, unkle, devendra e tahiti 80.

da parte que me toca, estou a pedir ao muggli (um pirata que acredito que seja uma simpatia porque ainda não me falhou, mas também temos de ser uns para os outros) o novo álbum dos living things - black skies in broad daylight. as primeiras coisas que ouvi - com os cumprimentos habituais da rapaziada 3 - não me disseram grande coisa, mas ontem a abertura do mq3 deixou-me no meu melhor estado catatónico - parei o carro no cais do sodré e consegui perceber que eram os living things - new year o nome da música. não pude ouvir o resto do programa, mas valeu por aqueles 5 minutos. há uma hora que estou no computador e há uma hora que não oiço mais nada que não este new year. tá de chuva outra vez... who cares? celebrate, é domingo!


Orelhas de Burro:


Sem comentários: