sábado, outubro 23, 2004

sábado de manhã em lisboa

adoro escrever de manhã, mesmo que não tenha nada para dizer. é o caso, mas uma ideia puxa outra e é tão fácil..... aliás, adoro as manhãs em geral, a partir das 10h mais coisa menos coisa, porque antes disso, apesar de estar acordada - o metabolismo impede-me de acordar depois das oito e meia, nove - prefiro que nem falem comigo. estou a pensar. e àquela hora não consigo pensar e falar ao mesmo tempo. quando está sol então, faz-me uma confusão tremenda como pode haver gente a dormir ou com os estores fechados ao meio dia. também dou a mão à palmatória... há alturas em que dava uma bela manhã de sábado de sol para conseguir estar ferrada até às duas ou três da tarde para compensar outros carnavais. é raríssimo conseguir tal proeza. depois tento dormir à tarde. é degradante.... acordo sempre sem saber onde estou e é garantido que se me perguntarem o nome e em que ano estamos não consigo responder. e enquanto não vou aproveitar o sol alfacinha, do chiado (acho que já me tinha esquecido como gosto dos sábados de manhã em lisboa) os stills são uma boa banda para ouvir de manhã.


Orelhas de Burro:

changes are no good/ still in love song

Sem comentários: