terça-feira, agosto 31, 2010

dormir e dormir...

é muito calor para uma cadela só. despedi-me da bobina, que ficou confortavelmente deitada na cama da cozinha, lá pelas 7h30 da manhã. a porta de acesso ao quintal ficou ligeiramente aberta. apenas o suficiente para a bobina meter o focinho e conseguir abrir o resto que precisa para o lombinho passar de um lado para o outro, como acontece diariamente.

assim vou à minha vida, e regresso por volta das 16h, para - qual não é o meu espanto?!?!? - encontrar a pequenita no mesmo sítio onde a deixei, notoriamente afectada por uma preguiça fora do comum. acredito que se tenha levantado para beber água e procurar o fresco do chão de pedra. mas estar até às 16h sem sair para o quintal??? tenho impressão que em dois anos nunca tinha acontecido... e como se não bastasse, continua a dormir pelos cantos. já estou por tudo... ou lhe dá a genica depois da próxima sesta, ou ainda vamos pôr a questão a quem percebe do assunto, que isto nesta criatura não é normal. em absoluto.

Sem comentários: