sexta-feira, junho 18, 2010

obrigada, obrigada...

a amália foi embora há pouco. fomos levá-la ao carro, depois de muitas festas e lambidelas de despedida. conforme previsto, na chegada a casa hoje à hora de almoço, as miúdas pareciam já completamente habituadas uma à outra. sem mordidelas e sem ninguém a rosnar para cima de ninguém. e o mais engraçado, é que quando regressámos a casa, já sem a amália, a bobina foi inspeccionar a casa toda, em busca de algo que presumi ser a amália. agora não sei é se fez a busca por dar pela falta dela, ou para se certificar que a rival de palmo e meio tinha mesmo ido à sua vidinha, "de onde nunca devia ter saído", bobina dixit, pois está claro.


avaliando bem as coisas, acho que o ideal para a bobina, era ter cá uma irmãzinha a fazer-lhe companhia, mas só nas horas em que a dona não está em casa. na altura das festas e da brincadeira, a irmãzinha pode pôr-se na alheta. será que já há cães de companhia, neste sentido?

bom, não interessa. o importante agora é lavar as camas da bobina, porque a madame não se deita lá enquanto enquanto conservarem a fragrância amália, e eu não quero dar-lhe mais pretextos para dormir no sofá, onde está neste momento, de resto.

Sem comentários: