segunda-feira, maio 24, 2010

uma nova inquilina...

depois das melgas, das pulgas e das formigas, tivemos uma nova inquilina cá em casa durante o fim de semana. uma aranha de estatura média, assim pró bronzeado, ou não estivessemos nós no tempo dele, apanhada em flagrante no meio dos lençóis. uma espécie de aracnofobia caseira. a dona aranha não sobreviveu para contar a história, mas deixou marcas várias pelos meus braços acima. todos salpicados. 1, 2, 3, conto 17 salpicos ao todo. 20 se tivermos em conta um um deles, no pulso, acumula picadas várias.

terá sido por isso que passei o fim de semana com a doença do sono, incapaz de estar em pé mais de um par de horas sem um ataque de tonturas? e eu que me fartei de dar na cabeça à bobina por ter trazido pulgas cá para casa, mesmo sem provas concretas... de qualquer maneira, acho que estou desculpada depois da sesta que a deixei fazer no sofá ainda há pouco. o luxo é mais ou menos este:




Sem comentários: