domingo, janeiro 04, 2009

2009

a sensação é de alívio. lembro-me da alegria com que entrei em 2008 e de todas as expectativas que depositava nesse, entao, novo ano. agora o alívio. respiro fundo por ter terminado um ano que, resumindo e concluindo, não dou como positivo. claro está que muita coisa muito boa aconteceu pelo meio, mas no fundo no fundo o meu balanço diz-me que 2008 se resumiu a um ano em que, por meias palavras, dei tudo por tudo e perdi. e de forma justa, reconheço sem problemas.

como não tenho mau perder, depois de algumas semanas de intenso trabalho mental, assimilei a derrota com toda a ombridade. no meio de todo o fumo que me saiu das orelhas e do próprio cérebro, cheguei à conclusão que apesar dos "maus resultados" obtidos, consegui "jogar" de uma forma que me espantou a mim mesma, e que me faz agora, a frio, ver que estou mais em forma do que alguma vez estive.

volto a pisar novo ano com a mesma alegria do ano passado e com as expectativas a dobrar. diz que 2009 é dos aquários... e mesmo que não seja... 2008 acabou. ufffffff.......... it's a kind of magic.

Sem comentários: