segunda-feira, dezembro 31, 2007

up to '08...

queria muito conseguir interiorizar de uma vez por todas que vou continuar - sempre - a fazer coisas de que nem sempre me orgulho, e de não me martirizar tempos a fio por causa disso. queria muito aplicar em mim o chavão que nos desculpa a todos os erros que fazemos. eu sei que somos todos humanos, mas penso que isso não nos dá o direito de sair por aí a errar a torto e a direito. não gosto de falhar, muito menos no que toca a princípios que vejo como valores intocáveis. e ainda assim, falho e continuo a falhar. claro que sim. e fico de rastos. e a ideia agora é aprender a viver com isso, que já vai sendo tempo. já para nao falar que é uma canseira do caraças.

só quero ter a capacidade de continuar a absorver da mesma forma desmedida canções como "Love is Enough", do Joe Henry. Deixar que canções como esta continuem a ganhar a importância que até então têm tido na minha vida utópica. Será com certeza a primeira de '08.

(...) this evening we're content believing
that love will be enough (...)


in here:

4 comentários:

Anónimo disse...

Chiiiiii!

Esqueci-me completamente. Sorry!

Parabens!

Bj

Miguel

mary-john disse...

Não faço ideia do que te esqueceste... mas agradeço os parabéns, assim ficam já dados para qualquer eventualidade futura. :)

Anónimo disse...

Então é 23?

tou à nora...

mary-john disse...

maybe.....!
:)