quarta-feira, novembro 21, 2007

lost and found...

eis que a tap encontra a minha bagagem em três tempos, tal como a perdeu. tem a sua graça fazer o caminho de saída dos passageiros que regressam de viagem em direcção aos seus familiares sorridentes e expectantes, em sentido contrário. tem também o seu quê de empolgante entrar numa sala de acesso restrito onde repousam centenas de malas perdidas (e achadas) e identificar numa prateleira a única que nos interessa, como se de um criminoso se tratasse. é esta.

2 comentários:

amelinha disse...

só para que conste, eu fui dos passageiros deste blog que o outro contador mandou para as urtigas. Já cá não passava há uns tempos. e pronto, assim fico também registada no novo ;)

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.