sexta-feira, fevereiro 23, 2007

what if...

passo muito tempo a sonhar acordada. por breves momentos, que sinto ocorrerem à velocidade da luz, desconfio mesmo que deixo de estar acordada. não oiço, nem vejo, fixo apenas o infinito desfocado. esqueço. faço muitas suposições com a minha vida, a maioria delas completamente disparatas, e a anos luz da concretização que lhes dou nestes momentos de coma utópico. Às vezes acho que devia contar em voz alta algumas das coisas que me passam pela cabeça, apenas para divertir algumas pessoas mais entediadas com as próprias vidas. é então que me apercebo que com a regularidade a que estas suposições se substituem umas às outras, começo a deixar de parte, bem refundidas no subconsciente, algumas das que menos me interessam lembrar em momentos de completa abstracção. sei que mais tarde ou mais cedo regressam à casa da partida para me lembrar que ainda existem e que, mesmo sem querer, continuo a supor sobre elas. mesmo no infinito em que me perco diariamente.

Sem comentários: