quarta-feira, fevereiro 28, 2007

easy...

andava um bocado decepcionada com o gary lightbody e o pessoal da neve. não interessa agora dizer desde quando nem porquê, porque mais importante do que isso é que voltámos a cruzar-nos no timing certo, o que com a velocidade a que tudo acontece nos dias que correm, é cada vez mais raro. el gary soube dizer-me a frase certa no momento em que precisava de a ouvir. verbalizada. ou eu é que estava a precisar de a ouvir desta maneira. não é nada de muito complexo, nem elaborado, nem de muito urgente, porque estranhamente, por uma vez na vida, não tenho pressa nenhuma. por agora chega-me ter chegado (desculpem qualquer coisinha os mais picuínhas, mas vou manter a redundância) a esta conclusão. a ideia era mesmo essa. abrir os olhos:

Tell me that you'll open your eyes
Tell me that you'll open your eyes
Tell me that you'll open your eyes
Tell me that you'll open your eyes
Tell me that you'll open your eyes
Tell me that you'll open your eyes
...

Era só.

Sem comentários: