sábado, janeiro 20, 2007

sunrise...

durante esta ausência, houve por momentos uma ideia assustadora que me fez uma razia ao pensamento. talvez tivesse deixado de precisar de pôr por escrito o que quer que fosse para resolver aqueles pequenos senãos que me assaltam regularmente. a ideia parece-me hoje absurda por completo e até um tanto ou quanto prepotente da minha parte, mas acho que bati o recorde. não me lembro da última vez que estive um mês sem escrever sem que isso me fizesse falta. tanto aqui como ali. apenas alguns emails, e as linhas que me exige o lado profissional. resultado? de repente, os atropelos mentais do costume, umas ideias contra as outras, porque num mês tanta coisa pode mudar, tanta coisa pode melhorar, tanta coisa... para já, estou apenas contente porque o meu pc regressou do mundo dos enfermos e o meu msn já dá indicação da música que estou a ouvir sem que tivesse feito grande coisa para isso. neste momento? o sunrise da norah jones. nada de novo. mas uma canção que me diz muito, por nada de especial, e que também, não sabendo bem porquê, me sabe sempre bem voltar a ouvir pela calma com que me infecta.
e é tão bom respirar fundo :)

Sem comentários: