quarta-feira, janeiro 24, 2007

her space holiday....

acho que perdi a capacidade de fazer deste canto um confessionário... acabei de apagar dezenas de linhas altamente confessionais e reveladoras do que me vai na alma, que explicavam a ideia que me trouxe até este post - que me sinto estranhamente tranquila, estranhamente confiante e, sobretudo, estranhamente feliz. como sei, por experiência própria que é apenas uma fase passageira e um erro grave do meu sistema nervoso (leia-se, toda esta tranquilidade, uma vez que sou por natureza uma pessoa ansiosa e instável), achei importante deixar a ideia por escrito. a explicação, pedimos desculpa pelo incómodo, fica sujeita a sigilo pessoal até indicações em contrário do sistema nervoso. e, desculpem-me o francês, dispensam-se suposições e considerações alheias.

Sem comentários: