terça-feira, outubro 24, 2006

in colours......

o sol ainda não tinha nascido, aliás pensando bem parece-me que hoje nem havia de nascer, e já o fim da canção dos ornatos violeta tocava na radar. senti-me frustrada por ter feito todo aquele zapping antes de aterrar na radar, quando normalmente é de lá que descolo ao entrar no carro. perdi mais de metade da música por razão nenhuma. e depois de mais de um dia inteiro de antena 3, ao final do dia, surpreendentemente (e que bela surpresa), é a música dos ornatos que me continua na cabeça. recupero o monstro antes de ir dormir. eu estou bem, quase tão bem, vê como é bom voltar a dizer, eu estou bem, quase tão bem, vê como é bom voltar a dizer, eu estou quase a viver.



orelhas de burro:




ornatos violeta - o monstro precisa de amigos - 1999

Sem comentários: