quarta-feira, março 15, 2006

paranoid android....

chego à conclusão que a fase de transição afinal não é só uma fase. o trânsito é constante, a mudança é diária, pareço não conseguir ter o controlo sobre nada. não sei se é comigo, se é com todos. tropeço em contradições que me são lançadas em jeito de rasteira, há quem entenda, há quem não acredite, e no final há quem me ampare sempre as quedas... a coerência e a distância devolvem-me a estabilidade mental, sinto-me de novo a pensar por mim, deixo a manipulação aos papéis. quando for grande quero saber desviar-me dela. génio forte e personalidade bem marcada, com pontuais momentos de arrogância até, eu, diziam... defesas, tudo defesas minhas, mas a arrogância do olhar 37 foi notada na altura certa. só nesse momento quis mostrar que a distância era para ser respeitada. e foi.

Sem comentários: