quarta-feira, março 15, 2006

baby boy - 15 março 2006

fui tia hoje. ainda não sei bem o que dizer... a minha bisavó faria hoje 99 anos, e às vezes sinto que ainda os faz. 15 de março. peixes. o meu irmão vai passar a ser chamado de pai, os meus pais são hoje os avós de alguém e não mais apenas os nossos pais, e de repente há duas bisavós e um bisavô na família. andou tudo um degrau para a frente. o manuel nasceu hoje de cesariana um minuto antes das cinco da tarde e a suzy está bem. ao contrário de mim, a nova esperança da família não teve pressa de sair, e diz quem viu que estava bem instalado, bem sentado aliás. chorou que se fartou à saída e portou-se muito bem no teste dos reflexos a que já foi sujeito. é irrequieto, parece. :) e por agora não consigo dizer mais nada. um bebé. ehehehe

Sem comentários: