domingo, janeiro 29, 2006

colder.......

Image hosting by Photobucket

"cold december" é a música que descreve o meu dia de hoje. faz-me lembrar os vessels, tenho de voltar a ouvi-los um dia deste. mais uma tangueta que me preenche não seu bem porquê. ideal para um dia como este.

queixo-me porque é domingo. queixo-me porque está um dia cinzento daqueles que odeio com todas as minhas forças. queixo-me porque chove torrencialmente de lado porque, volto a queixar-me, também está vento. e frio. para além disto tudo, amanhã é segunda-feira. e num todos estes pensamentos se apagam. está a nevar. a mesa do almoço de repente fica vazia e estamos todos a olhar pela janela como se olhássemos para a vista das traseiras pela primeira vez. uma alegria conjunta inexplicável. os telefones começam a tocar, a notícia espalha-se depressa, parece que somos todos invadidos pela mesma esperança que nos conforta no primeiro dia do ano. a alegria da novidade. o dia continua cinzento, o chão molhado, o domingo está cada vez mais próximo da segunda-feira. mas a neve dá um tom diferente a toda a conjuntura.

Sem comentários: