quarta-feira, setembro 14, 2005

there is comfort in the sound.....

o novo disco dos death cab for cutie é perfeito. tem sido muita a música que tem passado pelo leitor de cds do little mac of jó, onde tenho escrito diariamente desde que regressei à "terra do nunca". quase nada de novo, apenas músicas soltas que trago de lisboa, durante as escassas e fugazes passagens que tento manter regulares, mas não tanto como me pede a vontade. a culpa é minha, e em grande parte tua...
o novo disco dos death cab for cutie é perfeito. chama-se plans. não oiço mais nada com a mesma atenção, nem com a mesma sensação de espanto desde que larguei o porto pela última vez em direcção a lisboa in michael's aeroplane. que tangueta impecábel. o ben gibbard pode cantar o que quiser que eu será sempre perfeito, cante ele o que cantar. com esta voz, pode dizer as maiores aberrações do mundo, que para mim serão sempre verdades universais. se as cantar então, digo que sim, sim, pois, pois, a tudo. em casa, em viagem, da varanda com vista para a "terra do nunca", do fim do mundo. o baluarte também gosta, não tem outro remédio. já dorme ao meu colo.



orelhas de burro:

death cab for cutie - your heart is an empty room

Sem comentários: