quinta-feira, agosto 04, 2005

mr. brightside.....

e depois de uns tempos nublados que me fizeram criar defesas que hoje me são muito difíceis de baixar, sinto-me quase pronta a deixar tudo para trás. tentei contar-te o que se passava naquele dia. tentei explicar-te uma série de coisas que nunca expliquei a ninguém, porque também nunca as percebi. mas naquele dia percebi que já não fazia sentido continuar a tentar explicá-las porque já não valia a pena. explicaram-se a elas mesmas. não quiseste saber. não quiseste ouvir. não perguntaste o que se passava apesar de teres percebido que se passava alguma coisa. e no dia seguinte voltaste a não perguntar. reparei que eram nãos a mais e a maioria ganha sempre. desculpa se este tipo de atenções me faz falta. acho que nos tornámos demasiado egoístas e nós não somos assim. ando com as emoções à flor da pele, tudo me parece ganhar uma dimensão muito maior do que realmente tem. tudo de bom. with all my heart.

Sem comentários: