terça-feira, julho 12, 2005

let it ride..... at last

tanta tralha mental acumulada, tão pouca vontade de escrever por preguiça de organização de ideias. sinto-me bem no meu próprio caos. sinto-me bem. é só. acho que é mais isso. sem querendo pensar muito nisso ou sequer depositar os habituais mundos e fundos de expectativa que me são característicos, estou hoje mais satisfeita do que nunca com certas decisões que tomei faz por esta altura um ano e que me deixaram por uns tempos completamente à toa, sem rumo, sem norte. e é agora a norte que volto à estrada. let it ride for the way, música de viagem por excelência, uma nova etapa com o carimbo a ver vamos, com a força acumulada de uma uma semana de praia a sul para mais tarde recordar, de um fim de semana que me faz voltar a sofrer de saudades antecipadas e de uma segunda à noite em festa inesperada ao som da sharon jones que se prolongou em conversa até desoras para um até breve sem cerimónias. thank u all.

Sem comentários: