sábado, junho 04, 2005

new quiz on the blog...

aceitando repto do new kid on the blog, e com o intuito de despachar logo a pior parte (a da listagem), partilho convosco que as respostas foram dadas do fim para o princípio do interrogatório, de resto o método que utilizo habitualmente na leitura de jornais e revistas, e com o qual me sinto perfeitamente à vontade.

1 - Tamanho total dos arquivos do meu computador?
10 GB de música num disco de 40 GB.

2 - Último disco que comprei?
gimme danger, o cd que vem com a uncut do stevie wonder. se este não contar, se não me falha a memória o último que comprei sem revista acho que foi a deluxe edition do guero do(s) beck para curar uma neura monumental. para grandes males, grandes remédios.

3 - Canção que estou a escutar agora?
go-betweens - boundary rider (não só agora como em repeat mode nas últimas semanas. podia perfeitamente figurar na lista abaixo - a segunda - mas como é muito recente na secção pessoal orelhas de burro acabou por ficar de fora. tem efeito calmante, mas ataca o estômago.)

4 - Cinco canções que ouço frequentemente ou que têm algum significado para mim?
tendo em conta a dificuldade que tenho em arranjar organização mental suficiente para arrumar canções em listas, o que quase me impediu de responder a este quiz, não respeitarei na totalidade o que me é pedido na pergunta. em vez de um pack de cinco ofereço dois. é conforme o estado de espírito.

josh rouse – suburban sweetheart
brookville – summer parade
prefab sprout - appetite
the smiths - ask
new order – temptation

magnet – where happiness lives
her space holiday – japanese gum
longwave – wake me when it's over
joe henry – the lighthouse
u2, daniel lanois & brian eno – the ground beneath her feet



5 - Lanço o repto a outros bloggers:
sofá verde - roda livre - rua dos malmequeres - já que estás aqui - present tense

Sem comentários: