segunda-feira, abril 25, 2005

waking up.....

tendo em conta o estado zombie de que ainda não saí, nem sairei pelo menos, e na melhor das hipóteses, até amanhã, quando penso na tamanha surrealidade dos acontecimentos que marcaram o meu dia de ontem, dou por mim a pensar se tudo aquilo terá acontecido na realidade. terá o concerto do rufus dado mesmo aquela volta no encore? para chocar "cenas machas" ou não, enquanto cantar daquela maneira por mim pode fazer em palco o que bem lhe apetecer, até porque gosto sobretudo de genuinidade manifeste-se ela de que maneira se manifeste, e a veia teatral do rapaz não deve ser travada. e só espero que haja imagens do encore gravadas para a posteridade. sobre o pós-concerto, neste momento ainda só consigo pensar uma coisa... terei eu ouvido tanta atrocidade junta numa hora só, lá para os lados de sintra, para onde judas perdeu as botas? volto já, que descobri que tenho uma claque imbatível.

Sem comentários: