terça-feira, abril 19, 2005

let it ride....

a música nova do ryan adams faz-me bem. ouvi-a há uns dias em estreia na cave fm. comentei com o michael zag que mais parecia estarmos perante el ryan adams & the whiskeytown do que d'el ryan adams & the cardinals. claro como a água. e enquanto falava senti que estava a dizer uma frase feita, como a anterior, por ser tão óbvio... e porque havia eu de querer ensinar o padre-nosso ao vigário? :) nem quis trazer a música porque na altura, mais do que ouvi-la outra vez, apeteceu-me foi voltar aos discos dos whiskeytown. e fi-lo no dia seguinte, soube-me bem, acalmam-me, fazem-me parar, tal como este let it ride me acalma. porque não tem aquela carga melancólica que me atrai na música, não só ryan adams, e em que insisto em fixar-me porque parece que me diz mais assim quando me faz fixar o olhar no infinito. let it ride não tem nada disso, é leve, canção de viagem, para ouvir no carro, e consegue passar toda aquela sensação de sossego, liberdade e confiança no que está para vir, que invade os que se fazem sozinhos à estrada em busca de qualquer coisa que os faça sentir melhor no final da estrada. tenho passado a última hora a fazer refresh no site do artista. let it ride easy down the road...... let it go. fui.



orelhas de burro:

Image hosted by Photobucket.com

ryan adams - cold roses - 2005

enquanto o álbum não chega por inteiro, pode abusar-se do primeiro single, let it ride.

Sem comentários: