segunda-feira, outubro 25, 2004

new year thing

ainda os living things. ou muito me engano ou voltei a enganar-me quando "rejeitei" a banda às primeiras audições. na altura as músicas que ouvi não me disseram rigorosamente nada, mas o new year fez-me voltar atrás. ainda que os mp3 não estejam nas melhores condições, deu para ver que o resto do álbum segue por caminhos muito mais acidentados e por terrenos mais ásperos. não que eu não goste, mas lá está, conciliem-me esse andamento rough com uma boa melodia e estamos conversados. o new year é um bom exemplo, ainda que não seja perfeito porque a música até bem soft, chega quase a ser tangueta. mas o i owe ilustra muito bem a ideia que estou a tentar passar. tem um andamento do caraças e uma melodia que agarra em segundos. o end gospel também tem uma batida que lhe atenua a "agressividade". lembra-me danko jones e faz-me querer ouvir mais. por outro lado, coisas como o march in daylight e o on all fours não têm sorte nenhuma cá no estábulo. já tive a minha dose. mas quero voltar a ouvi-las com um som decente, talvez ajude. entretanto, é oficial.... crashei com o new year. mesmo com som de cassete.

Sem comentários: