quinta-feira, março 03, 2011

off-bobina...

com as notórias melhorias da contratura muscular que tem condicionado a minha vida, mais violentamente, nos últimos meses, muito em breve vão poder ver-me por aí numa destas:
o caso é grave, quando se chega ao ponto de ter como objetivo de vida poder voltar a andar de bicicleta. é assustador no que uma "simples" dor nas costas pode tornar-se, em sete ou oito anos, se for ignorada.

depois de cerca de 3 meses de tratamento intensivo conto poder voltar a fazer uns quantos quilómetros à beira-rio. a bobina é que vai sair a perder, visto que as curtas patinhas da pequenita não conseguem acompanhar a minha pedalada. parece que até já estou a vê-la a correr atrás da bicicleta, lá bem atrás, com a língua de fora, como se eu a tivesse abandonado e estivesse a fugir a alta velocidade, e ela incansável no seu passinho, sempre atrás de mim, mas com uns 500 metros de distância. foi o que aconteceu quando a levei comigo a andar de patins. triste de se ver. jurei para nunca mais.

a boomerang desmontável já está encomendada, só à espera que eu resolva umas questões burocráticas para poder ir buscá-la.

Sem comentários: