quinta-feira, janeiro 13, 2011

a queda de um mito...

será possível que os meus 40 minutos de natação me tenham dado cabo das costas? será possível que tenham estragado todo o trabalho dos santos doutores da acupuntura que me estão a pôr como nova? será possível? depois de tudo o que passei/ sofri/ penei/ gritei para dentro nos tratamentos de 2ª feira por causa das dores?

não quero acreditar que a minha forma está tão boa, que ande a fazer esforço a mais com os bracinhos e as perninhas. não sei se fique triste ou contente por a partir de agora ter de ir para a piscina com consciência de que não vou lá para bater recordes, mas por questões de saúde. no fundo, tenho de lá ir passear-me, para lá e para cá, para lá e para cá, sem metas nem tempos a cumprir. é isso?

e afinal que desporto pode fazer quem tem problema de cervical e na zona lombar? bicicleta para esquecer, correr nem pensar, abdmominais é a morte da artista, ... estou a esgotar as opções. preciso de um treinador do peso certo que me oriente, mas sem pagar, se puder ser. vou enviar um sms.

1 comentário:

Anónimo disse...

A resposta é ...Yoga! Também tenho muitos problemas de cervical & lombar. Quando fiz natação ficava com dores na cervical. Os exercícios de yoga têm-me fortalecido muitíssimo. Gosto muito do seu blog. Abraço, Filipa