quinta-feira, novembro 11, 2010

relatório médico...

nos quase dois anos e meio há que tem o prazer da minha companhia, tenho impressão que a bobina já foi mais vezes ao médico e já levou mais injeções do que eu em toda a minha vida. também ainda não tenho propriamente 70 anos, mas já lá vão alguns. curiosamente, diz que já lá vão tantos quantos os que a bobina tem, se convertermos os quatro aninhos dela da escala canina para a humana. deve ser por isso que nos damos tão bem.

depois de quinze dias a enganar as comichões com anti-histamínicos enrolados em fiambre (o positivo nisto, é que a bobina agora associa o barulho de tirar um comprimido da embalagem, ao fiambre), a pequenita voltou a piorar, sabe-se lá porquê, e já não aguentava dez minutos sem se agarrar com unhas e dentes ao seu lombinho. resultados, crostas aqui e ali, que são o princípio do desastre total naquela pele sensível.

solução: injecção com efeito anti-inflamatório com a validade de 15 dias a um mês. não tem o efeito tão imediato como a cortisona, mas tem a vantagem de não ser cortisona e ponto final. para já o assunto parece estar resolvido. queria só deixar um recado da bobina para as pulgas que nos lêem: vão chatear outra, por favor!

Sem comentários: