terça-feira, setembro 28, 2010

que nem um abade...

a bobina anda com um apetite devorador, que só pode ser fruto da medicação que está a terminar. acorda-me às três da manhã e só sai de cima de mim quando me levanto para lhe dar comida. de outra maneira fica acordada horas a fio a olhar para mim. no fim de semana, dormiu na cozinha, na esperança de que alguém por lá passasse de noite para petiscar e deixar cair umas "migalhinhas". baba-se sem controlo quando observa alguém a comer. nada chega. só descansa e só me dá descanso quando lhe dou (mais) comida.

hoje, cansada de a ver sempre com fome, e a implorar com os olhos, por mais qualquer coisa, dei-lhe três taças de ração, uma a seguir à outra. limpou as três. só assim ficou satisfeita, e prova disso é que no final da terceira já não veio atrás de mim. foi direitinha para a cama, fazer a digestão tranquilamente com uma sestazinha de barriga cheia.

agora vejamos até que horas dura a sensação de conforto naquela pança! para já, levantou-se apenas para beber um balde de água e fazer cocó. bem bom.

Sem comentários: