domingo, junho 06, 2010

o reencontro...

estamos de novo debaixo do mesmo tecto. depois de três, quatro dias marcados por uns tantos quilómetros no meio de nós, a bobina está agora a repor os níveis de tranquilidade no seu corpito de nove quilos e mais de meio. até acredito já não chegue a tanto, porque noto à primeira vista que emagreceu desde 5ª feira passada. mesmo com o precioso auxílio dos padrinhos e da avó da bobina, que fizeram um excelente trabalho na hercúlea missão que é cuidar da bobina como eu acho que ela merece (nunca menos que uma princesa!), a madame sofreu de algumas crises nervosas e perdeu o apetite já nos últimos dias. tive direito a festa de arromba à chegada, mesmo à entrada do prédio, debaixo do olhar enternecido e pasmado da vizinha do lado. depois das festas e dos mimos em dia, a bobina tem estado a dormir colada a mim desde que me apanhou no sofá. se não conhecesse as babysitters, diria que andaram a fazer com a bobina o mesmo ritmo de vida da dona nestes dias de férias pelo país. amanhã a rotina volta ao normal. a bobina agradece.

4 comentários:

lia disse...

:-D

Ainda bem que regressaste bem. Quando quiserem apareçam: tenho para aí uns chocolates meio comidos que precisam de ser apanhados das prateleiras, ahah :D

mary-john disse...

ahahaha
claro que sim, temos uns festejos para pôr em dia. vamos dar mais uns dias à bobina, que ela ainda está a recuperar a malandrice. o cansaço dos nervos deixa-a um bocadinho cabisbaixa. a julgar pelo que ladrou ontem à noite aos vizinhos a recuperação vai de vento em popa! :)

Unknown disse...

E já estavamos com saudades. Só faltou encontrar o carro atravessado entre outras duas viaturas bem estacionadas.

mary-john disse...

Lol
Que espirituoso logo à 2ª feira! Hoje não estava lá o espacinho. Vê lá a chatice que foi ter de estacionar o carro como deve ser... Espero que amanhã volte tudo ao mesmo! :)