quinta-feira, março 25, 2010

right here, right now...

na prática, até acho que o tempo passa depressa. não me lembro da última semana em que senti que o tempo não avançasse e que o fim de semana ainda estivesse a um mês de distância. mesmo agora, tive de confirmar na agenda que amanhã já era realmente sexta-feira. acho que é bom sinal, quando o tempo passa a voar. e não admira... fazendo um breve exercício de memória, apercebi-me do seguinte:

- quando estávamos em setembro, quis acertar o relógio para que dezembro chegasse depressa;

- em dezembro, quis que janeiro chegasse depressa:

- em janeiro, todos os esforços estiveram concentrados em chegar a março;

- agora que estamos em março, tudo o que mais quero é que cheguem os chamados meados de abril;

- e sei já de antemão, que quando que chegarmos ao dia por que anseio com todas as forças, já terei outra qualquer meta na manga pronta a concentrar-me nuns meses à frente.

um dos meus sonhos mais difíceis é um dia conseguir concentrar-me apenas no dia que marca o calendário. vá... uma semana à frente, pronto, para não voltar a ser acusada de aspirar ao impossível.

Sem comentários: