domingo, março 07, 2010

big friends...

a bobina está k.o., a dormir a uma canto, literalmente, estafada das correrias desta tarde. está a começar a aprender que no universo dos cães "grande" ou "maior" não significa "mau". depois de ter rosnado e tentado morder o pescoço de uma cadela, que por sinal não lhe fez mal nenhum à partida, só por esta ser maior (esclareça-se que a bobina não sofre do mal que ataca a maioria das cadelas, que é odiar-só-porque-sim outras cadelas)... eis que uns bons 15 minutos mais tarde, no regresso do passeio, voltaram a encontrar-se.

resultado: as duas em correrias desenfreadas, em razias a todos os que se atravessaram no caminho. deram espectáculo para a esplanada plantada ali ao lado. correram, rebolaram relva abaixo, saltaram obstáculos, desafiaram-se... a outra foi a primeira a abandonar a brincadeira. acredito que a bobina tenha agradecido, dada a rapidez com que se estendeu na relva a arfar assim que viu a adversária abandonar o ringue.

e assim se diminui a dose de altas velocidades pela casa fora, brinquedos roídos e babados por todos os cantos da casa e sessões de ladrar a ladrões imaginários e a toda e qualquer pessoa que entre no prédio. a bobina está a dormir há duas horas no cantinho do sofá.

Sem comentários: