segunda-feira, fevereiro 22, 2010

on a diet...

dúvidas restassem sobre o "alargamento" do lombinho da bobina, os meus vizinhos (média de idades a rondar os 70) não deixam de elogiar o aumento de peso da bobina, quais avós a gabar as bochechas rechonchudas e as barriguinhas proeminentes dos netinhos. esta cadela tem andado todo o inverno com um apetite desmedido, numa altura em que os passeios e as correrias têm de ser racionados, dado que este a chuva parece ter vindo para ficar. tenho impressão que quando chegar no verão, a bobina estará prontinha para assar, qual peru no forno. a sorte dela é que o forno cá de casa não funciona e no microondas aquelas coxinhas já não cabem.
bobina, ouve a dona: vamos parar por aqui, que a partir dos 10 quilinhos, é tudo mais caro para os cãezinhos.

2 comentários:

lia disse...

ahah, é ela e eu! mary, já provaste os minúsculos queques de chocolate do aromas? eu andava a fazer-me desentendida, ignorando o seu chamamento, mas depois da aventura no luxemburgo achei que merecia um. agora, temo ter-me viciado naquela molhanga...

mary-john disse...

Lol ainda não, gamma!
eu por princípio não entro em pastelarias. o que vale é que de vez em quando todos vamos contra os nossos princípios... o curioso é que passo sempre em frente ao aromas quando vou comprar mais comida para a bobina :)