segunda-feira, fevereiro 01, 2010

help....

e explicar ao meu relógio biológico, que ontem tive de ir trabalhar à hora a que me costumo deitar aos domingos, e que hoje, segunda-feira de manhã, era suposto eu ir dormir à hora a que habitualmente começo a trabalhar? voluntários? é que eu tentei faze-lo hoje ao longo de todo o dia e parece que estamos perante o típico caso de estar a falar para uma parede.
o cocktail de colas zero e red bull para aguentar a noitada bem alerta foi de tal ordem, que posso orgulhar-me de olhar para o relógio e constatar que não prego olho há 24 horas, apesar de dormir, neste momento, ser aquilo por que mais facilmente eu dava agora uma perninha ou um bracinho. já não me orgulho tanto é de me sentir como se me tivessem passado três camiões por cima e o meu cérebro tivesse congelado com a brisa matinal.

3 comentários:

Sofy disse...

lol devias explicar melhor o que andaste a fazer e porque é que isso teve de ser.. uma pessoa fica curiosa!

Sofy disse...

lol devias explicar melhor o que andaste a fazer e porque é que isso teve de ser.. uma pessoa fica curiosa!

mary-john disse...

hello!
a trabalhar madrugada fora... grammys night!