sexta-feira, setembro 18, 2009

i still remember...








não sei se por masoquismo, se por não conseguir interiorizar que alguém ponha em prática tal crueldade.... não raras vezes dou por mim a olhar para a bobina e a imaginar como a terão abandonado. se a soltaram e a deixaram correr à vontade, e voltaram para casa antes que ela desse por falta dos donos... se lhe abriram a porta do carro e arrancaram... se a largaram em andamento na estrada... se a deixaram simplesmente à porta da rtp antes de partir para férias... não faço ideia. só sei que a fera se safou e que me levou a melhor.


a bobina foi ontem à vacinação anual. levou duas doses e nem piou. assustou-se mais com o pastor alemão que estava fechado na sala ao lado a ladrar, do que com a seringa. está com os habituais 7 kgs e pouco e a pele está melhor do que nunca - o que prova que a ração "sensitive skin" apesar de mais cara, surte realmente efeito. as alergias estão controladas, mas os dentinhos de trás já começam a acumular tártaro. ficou pendente uma destartarização e o banho do fim de estação está marcado para amanhã. tudo sobre rodas.

4 comentários:

lia disse...

Mulher!

Ja estou aqui "no estrangeiro" e mostrei as fotos da Bonina as minhas amigas "alemas", que adoraram esse focinho... bem, adoravel, e ate fizeram festinhas no ecran do computador :D

Beijinhos,

Lia

mary-john disse...

boas férias, gamma! :)

e lambidelas da bobina para todas!

bjos

Anónimo disse...

Impecáveis... sim as duas.
que saudades da bobina e "sua" dona. Se permitires vou colocar a foto dela no meu desktop. beijos

Anónimo disse...

:)
a bobina autoriza. até porque por pouco não foi estrela cinematográfica eheheh

bjos