quinta-feira, agosto 20, 2009

resting is easy.....

observar a bobina a dormir uma sesta é... "qualquer coisa". as voltas que para ali vão, até a mim me estão a deixar com vontade de me estender ao comprido e espreguiçar-me até ter cãibras. ja dormiu arrumadinha com a cabeça encostada à borda da cama, já se estendeu ao comprido, de barriga para o ar, de uma ponta à outra da cama, já ressonou, já sonhou, e está agora meia dentro meia fora da cama, despenteada que nem a dona num dia de vento e de chuva. a respiração está calma, como a de quem dorme o sono dos justos. e ainda assim, é certinho que dorme com um olho aberto e outro fechado, e basta que eu ponha um pé no chão para que tudo se processe com naturalidade: 1)dá um salto, 2) espreguiça-se, 3) sacode-se para pôr o pêlo no lugar e 3) vem a correr para os meus pés. se calhar é melhor manter os pés exactamente onde estão por mais uns minutos, que a bobina bem precisa de descansar, antes de mais uma sessão de correrias.

Sem comentários: