quarta-feira, agosto 19, 2009

off-bobina...

depois de uma mão cheia de dias consecutivos passados entre milhares de transeuntes, é oficial: voltei ao auge da anti-sociabilidade. qualquer ideia que roce a entrada em qualquer coisa que se assemelhe com esses antros de encontrões chamados shoppings deixa-me, só de si, nervosa. as horas de trabalho à noite, com frio, com vento, com cansaço deixaram-me a sensação que um festival (e meio praí) se traduziram na pele num mês de digressão. regressei a casa com a velha ansiedade de volta, melancólica, introspectiva... e macacos me mordam se o cerne da questão não está numa conversa tida às 4h da manhã, em circunstâncias bastante duvidosas, que nunca devia ter acontecido. não temos mesmo a noção do alcance que podem ter meia dúzia de palavras que se dizem, talvez, da vodka para fora.

3 comentários:

lia disse...

Estes festivais foram letais para muito boa gente. Um abracinho : )

mary-john disse...

parece que só hoje estou a começar a deixar de me sentir zombie... :)

lia disse...

Quando estiveres para aí virada, apita, vamos passear a Bobina, ou ela a nós : )

No sítio onde fiquei na Zambujeira havia uns cachorros algo parecidos com ela, depois mostro-te as fotos :D