segunda-feira, abril 27, 2009

chip trick....

a bobina já tem chip. acho que todo o processo me assustou mais a mim do que a ela, que esteve todo o tempo com o focinho bem encostado a mim. "é como furar as orelhas", previne-me a vet-li. "aaahhh", digo eu convencida, pelo menos aparentemente, já que não tenho as orelhas furadas e cuja dor me é tão familiar como a das dores de parto.
quando vi a "arma" confesso que antevi o pior. uma guinchadeira e um salto mortal da "marquesa" para o chão, no mínimo. surpresa das surpresas, a bobina apenas estremeceu, encostando-se mais a mim depois da picada. nem um piu. festa no consultório, com direito a duas mãos cheias de biscoitos dados à socapa pela nova grande amiga da bobina, a ori, que por sua vez é filha da vet-li e vai a caminho dos 4 aninhos.
e só para contrariar, no dia em que se estreou no passeio em rédea solta já com chip, a bobina não fez orelhas moucas ao chamamento da dona uma única vez. terá ficado a ouvir melhor?

Sem comentários: