terça-feira, abril 15, 2008

ain't got........

há dias em que a máxima "you get what you give" parece ganhar vida própria. e o pior é que não são só dias. são fases. vamos lá por partes a ver se nos entendemos...
não, não me orgulho de todas as decisões que tomei até aqui... seria o cúmulo da prepotência.
não, não digo sem hesitar que voltaria a fazer tudo na mesma, sem tirar nem pôr.
e sim, ok, acho que finalmente percebi que fui parva e completamente egoísta, e que fiz tudo ao contrário sem sequer me aperceber do que estava a fazer. sem sequer me passar pela cabeça que um dia havia de estar a escrever isto.
escrevo-o agora, porque preciso de o admitir a mim mesma para que consiga arrumar esta prateleira mental que mais me parece um puzzle feito de peças trocadas. escrevo-o para mim, porque agora já não seria justo fazê-lo de outra maneira. há histórias que são muito bonitas quando ficam guardadas lá atrás do grande écran. sobretudo quando sabemos que ao fim de duas horas está tudo resolvido. para o bem ou para o mal. mas ao menos nao nos deixam com a sensação de que está sempre tudo em aberto, e de que o fim da indefinição só depende da nossa cabeça.

Sem comentários: