segunda-feira, fevereiro 05, 2007

crash...

é incrível como dois problemas arrumados na mesma categoria mental se conseguem anular mutuamente. um de cada vez, claro está. se pura e simplesmente se limitassem a chocar e, consequentemente a evaporar-se seria fácil demais. nem eu gostava que tudo fosse tão fácil. não. o confronto persiste, e o estado de espírito decide quem ganha. nunca há empates. o problema aqui é que este jogo está terminado há tempo suficiente para que acabem as discussões à volta resultados. neste momento sinto-me como a protagonista de uma novela daquelas óbvias, e que já todos os espectadores decidiram o que será da minha personagem no final, menos eu e quem me diz/dirá respeito. desculpem qualquer coisinha se tudo isto não terminar da forma esperada. é que para além da construção do guião estar nas minhas mãos, nunca fui grande apologista nem da rotina nem da previsibilidade. muito menos das ditas decisões acertadas.

Sem comentários: